segunda-feira, 18 de março de 2013

ESTÁ ABERTO CONCURSO PARA PROFESSOR DOCENTE I - SEEDUC - Ensino Religioso



Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, torna público que fará realizar Concurso Público destinado a selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva para os cargos efetivos de Professor Docente I - Ensino Religioso (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio), do Quadro Permanente do Magistério da Secretaria de Estado de Educação.
Para participar, o candidato deve ter Licenciatura Plena mais Credenciamento para ministrar Ensino Religioso.
O vencimento base mensal será de R$ 1.001,82 para jornada de trabalho de 16h semanais.
O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - CEPERJ.
Da Inscrição:
Para requerer a inscrição por meio da internet, o interessado deverá acessar o sitewww.ceperj.rj.gov.br, no período de 12 de março a 14 de abril de 2013. Para os candidatos que não tiverem possibilidade de acesso à internet será disponibilizado Posto de Inscrição Presencial, localizado na Sede da CEPERJ, sito na Avenida Carlos Peixoto, nº 54, Térreo - Botafogo - Rio de Janeiro-RJ e funcionará de segunda-feira a sexta-feira, de 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos.
A taxa de inscrição terá o valor único de R$ 50,00.
Os editais, avisos e resultados pertinentes ao Concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e disponibilizados nos sítios eletrônicos.
Link para inscrição:
http://concursos.smartwaydev.com.br/Concurso/DadosConcurso?id=2



Nenhum comentário:

Postar um comentário